RSS
24

Seda Profissional Regeneração Capilar Completa





São 20 ingredientes ativos em um só produto que proporciona uma reconstrução profunda dos fios extremamente danificados, devido o uso frequente de tratamento químico:

  º Extrato de Guaraná: Conhecido por suas propriedades de dar brilho.
  º Aminoácidos: Suavidade e umectação.
  º Ácido Oléico: Ajuda na reconstrução da estrutura celular.
  º Silicone de Alta Performance: Forma uma camada protetora sobre os fios, minimizando o dano por agentes externos.
  º Queratina: Restaura e reconstrói a estrutura dos cabelos danificados.
  º Extrato de Chocolate: Conhecido por sua excelente propriedade nutritiva.
  º Blend Condicionador: hidrata e proporciona suavidade e maciez, condicionando os cabelos.
  º Fiber Active: Benefícios de reparação interna da estrutura capilar.
  º Paraffin Oil: Melhora a lubrificação dos fios e ajuda a formar uma superfície protetora em todo comprimento.
  º Petrolatum-V: Condicionamento e maciez aos fios.
  º Extrato de Kerobá: Conhecido por suas propriedades de força e hidratação.
  º Extrato de Abacate: Hidratação e controle de volume.
  º Ácido Lático: Ajuda na reparação interna dos fios.
  º Amino Silicone D: Suavidade e proteção da camada externa dos fios proporcionando extra brilho. Reveste a fibra capilar, protegendo os fios contra os danos externos e deixa o cabelo mais liso, suave, brilhante e fácil de pentear.
  º Filtro UV: Protege o cabelo das agressões do sol.
  º Cálcio: Ingrediente com propriedades fortificantes.
  º Óleo de Semente de Girassol: Ajuda a fortalecer as cutículas deixando os fios mais resistentes à queda e menos quebradiços.
  º Pró Vitamina B5: Nutrição para seu cabelo.
  º Colágeno: Conhecido por suas propriedades de força e movimento.aos cabelos.
  º Glicerina: Penetra profundamente nos fios.





Máscara poderosa, viram? Ela tem 20 ativos pra regenerar os nossos cabelos.
Tem a consistência grossa, o que adoro...
E se a gente for reparar a máscara que falei ontem (Queratinização Profunda) tem Óleo de Semente de Girassol, Bio Queratina e Max-Cálcio.
E essa de hoje tem o Óleo de Semente de Girassol, tem queratina (não a Bio, mas também é queratina) e também tem o cálcio (não o Max, mas não deixa de ser cálcio), além dos outros ativos da fórmula. O que quero dizer é que tudo que tem no pote laranja (Queratinização Profunda), tem no pote Roxo (Regeneração Capilar Completa) de uma forma um pouco diferente, mas tem.

Essa máscara do pote roxo da mais resultado nos meus cabelos, e consegui usar com mais freqüencia do que a outra, tanto é que comprei as duas no mesmo dia e essa já ta acabando enquanto a outra está um pouquinho acima da metade. Virou a minha preferida da Seda.

O que acharam?
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica de hoje, não tenho nada da Seda por enquanto aqui em casa pra usar... vou ver se compro essa mascara.
beijos

Rafaela Aranzate disse...

Mônica,
Vai gostar, essa é melhor que a outra, pelo menos em mim.
Beijos

Tai disse...

Rafa, para mim os produtos da Seda não funcionam, já testei vários e nada. Entretanto, este aí eu nunca provei, vai saber...

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br

Mari disse...

Estou te seguindo flor =]

Já ouviste falar de meia calça tatuada? Vale a pena ler entao http://toobege.blogspot.com.br/2012/05/meia-calca-tatuada-elitize.html

Beijinhooos

Kelly Anne disse...

Eu não gosto muito da Seda, dá caspa em mim, rs.
Beijo.
--
http://classicheap.blogspot.com.br

Agrega Dicas disse...

Vc sabe como gerar mais visitas para seu blog?

Eu te mostro o caminho para gerar visitas para seu blog sem precisar ficar postando comentários nos blogs amigos.

Basta anunciar seus links grátis no agregador
http://www.agregadicas.com.br/

1º passo cadastre seu blog na área parceria
2º casdastre o link do seu blog que vc deseja anunciar grátis na área envie seu link . Envie uma foto que representa esse link e pronto.

Num único dia vc pode receber mais de 100 visitas

Atenção!

Para anunciar seu blog grátis vc precisa ser parceiro do site e adicionar um banner nosso na lateral do seu blog.


http://www.agregadicas.com.br/

Qualquer dúvida entre em contato no email agregadicas@gmail.com

Enviarei um vídeo mostrando o passo a passo de como enviar seus links

Rafaela Aranzate disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

Bella disse...

Gostei da resenha! Os produtos da Seda estão ótimos ultimamente!

Beijão!

Rafaela Aranzate disse...

Bella,
Obrigada!
Beijos

Dany Soares disse...

Parece ser mto boa mesmo!
Ainda não usei.
Boa dica!
bjimmm

http://danymake-up.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Parece boa essa máscara!

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei o produto, nunca usei, mas parece ser bom.

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

Nunca usei geralmente não gosto muito dos produtos da seda me dão caspa. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Gostei bastante do produto, mas nunca testei!

Boa quinta! ;D

Beijo! ^^

Unknown disse...

Grande DICA!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Unknown disse...

não gosto da marca... me dá caspa e deixa meu cabelo fedido :(

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com
@ginobrega

siça ramos disse...

otima dica esse eu ainda não usei!!!!


beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/lancamento-maybelline.html

Unknown disse...

Ta rolando um sorteio no meu blog de uma ECO LAREIRA no valor de R$ 530,00!
Sinta-se a vontade de participar: http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados-bio-eco.html


Beijos!
Tanara Hormain
www.tatashhormain.blogspot.com.br

Déiia disse...

Esse produto eu não conhecia, mas o shampoo, condicionador e creme pra pentear, eu não gosto meu cabelo fica uma bucha quando uso:0
Beijos linda
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigada pela dica flor
eu ainda não conhecia

tenha uma ótima quinta
beijos

Unknown disse...

Muito boa a resenha.
Não uso seda no meu cabelo porque eles não se batem .. kkkkk

Beijos mil
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Jussara Clarindo disse...

Já usei uma vez creme tratamento da seda como condicionador na praia. Parece que eles evoluiram.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Érica Tutty disse...

Oi querida!!!

Parece bom, mas não gosto muito dos produtos da Seda!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br

Beijos

Rafaela Aranzate disse...

Obrigada a todas pela participação aqui no blog.
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...