RSS
2

Amostra Grátis - Elsève Reparação Total 5 Especial Química

Oii! A algum tempo tinha pedido amostra grátis da nova linha Reparação Total 5 Especial Química, porque passo química no meu cabelo a anooos e estava com vontade de comprar, mas como vi que tinha como pedir a amostra resolvi pedir antes de sair comprando :)
E ontem ela finalmente chegou!

Então assim...  a empresa diz que a amostra pode ser entregue em até no máximo 45 dias úteis. Não contei os dias, mas deve ter sido isso mesmo. A linha completa é formada pelo shampoo reconstrutor, condicionador reconstrutor, creme para pentear reconstrutor, tratamento reconstrutor e tratamento noturno reconstrutor. Mas quanto a amostra só é possível pedir a do shampoo reconstrutor. Vamos ver o que o fabricante diz:





Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior.
Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são:
1.Porosidade
2.Frizz
3.Quebra
4.Ressecamento
5.Opacidade

Para reparar profundamente estes 5 sinais e reconstruir intensamente a fibra capilar, é preciso atuar desde o interior e restaurar os cabelos no nível intracelular!
Para você, os laboratórios L'Oréal Paris criaram Reparação Total 5 Especial Química, um tratamento capilar reconstrutor SEM SAL que repara a fibra capilar com Pro-Queratina e restaura e restaura com Bio-Ceramida desde o seu interior.

Resultados Comprovados
Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são combatidos. Os cabelos são revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso.
____________________________________________________________________________________

Eu usei ontem mesmo, só que eu lavo meu cabelo e repito, então são sempre duas vezes seguidas, e 10 ml foi pouco, mas macio meu cabelo ficou, então vou comprar a linha completa e depois que testar eles direitinho conto pra vocês a minha opinião.

Ah, quem se interessou e quer a sua amostra grátis também é só clicar aqui, mas se o seu cabelo é cacheado também tem amostra para você, é da linha Hydra-Max Colágeno, e a amostra é do creme de pentear clique aqui. Depois de escolher qual das amostras você quer é só preencher o seu cadastro e esperar entregarem na sua casa.

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
4

Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza

 Oii! Como vocês estão? Então... o post de hoje é sobre gel de limpeza facial.





Renew, tecnologia avançada testada e comprovada. Fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superfície da pele, preparando-a para receber os tratamentos cosméticos faciais da linha Renew. Não resseca a pele. Contém aloe vera e extratos de hamamelis e pepino. Não irrita a pele. Testado dermatologicamente.





Se você deseja aquela pele bonita e saudável, deve se dedicar bastante, e assim como o corpo, o rosto também precisa de cuidados especiais. O sabonete ajuda na limpeza, mas pra tirar mesmo todas as impurezas é bom ter um gel ou loção que sejam próprios para limpeza facial. Lembrando que você deve saber qual é o seu tipo de pele para comprar o produto para a sua necessidade.
Esse produto eu já tenho a bastante tempo, e já ta quase acabando :(
Ta na hora de comprar outro ^^. Minha pele do rosto é mista então é chato achar produtos que eu me adapte bem, porque a oleosidade atrapalha ,não é todo tipo de produto que tem como passar, e com esse da Renew não tive problemas. Ele é um gel transparente que tem cheiro de fruta cítrica, não deixou minha pele oleosa e limpa bem. Eu passo ele com um algodão (mas não é pra fazer força heim, são movimentos suaves), e aí depois que lavo o rosto com sabonete facial pra pele oleosa. Claro que depois tem todo aquele processo de tonificar e hidratar, mas isso tudo eu prometo que conto pra vocês em outros posts.
Nele vem 150g e o preço atual é R$24,00.


Quem já usou esse gel? O que acharam?
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
4

Sabonete Natura Tododia Inverno

Oi meninas!
O post de hoje é sobre o sabonete Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã...





Enriquecido com óleos vegetais hidratantes, o novo sabonete barra Puro Vegetal Natura Tododia Inverno envolve o corpo com uma espuma cremosa proporcionando uma limpeza suave, um toque macio e aveludado na sua pele, formando uma delicada camada protetora. Fragrância inspirada na cereja e avelã.





No inverno a nossa pele realmente fica mais ressecada por causa da mistura de banhos quentes, baixa umidade, vento... algumas peles descamam ou ficam irritadas... então o cuidado deve ser dobrado, as vezes bate aquela preguiça (eu sei), mas deixa ela de lado e vamos cuidar da nossa querida cútis :)

A embalagem vem com 5 unidades, e cada sabonete têm 90g. Eles são embalados cada um em um saquinho, onde de um lado do sabonete vem escrito natura tododia e do outro puro vegetal...
São extremamente cheirosos, com óleos vegetais na fórmula que hidratam bem a pele.
O bom é que por eles serem hidratantes já ajudam nos cuidados da pele. Eu gostei bastante deles!

O preço no site da Natura de compras online atualmente está R$15,80 e é edição limitada, então corre lá.


Vocês já usaram? O que acharam? Me conta...
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
2

Esmalte da semana


Oi meninas...
O esmalte dessa semana é da marca Hits Speciallitá,  a cor é a 211 cremoso fosco, e é edição limitada. Esse é o meu primeiro esmalte Hits e gostei bastante, só levei um susto com o cabo do pincel do esmalte, ele é bem menor do que os outros, na foto de cima comparei ele com um da Risqué, mas o tamanho do cabo não atrapalha em nada na pintura das unhas. O vidro tem 6ml e tem a forma quadrada gordinha, tendo a embalagem menor que os outros, acho que por isso o cabo é pequeno, pra ser proporcional.
Passei duas camadas dele, e mesmo tirando fotos sem flash,  não ficou na cor real. A cor dele é um laranja fluorescente,e é mais fosco do que nas fotos.

Ah, eu gostei. E vocês?
Beijos
Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
2

Defrizante Charming Gloss


Oi meninas, hoje vou falar do defrizante da linha Charming Gloss, da marca Cless. Já tenho ele a um tempo e é realmente muito bom, mas primeiro vamos ver o que diz o fabricante...





Enriquecido com o FILME GLOSS* o creme Charming Gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, creme charming gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.
*FILME GLOSS complexo de silicones ricos em propriedades emolientes.





Hoje em dia a mulherada está cada vez mais se rendendo aos poderes do secador e da prancha :)
até quem já tem cabelo liso, as vezes faz um acabamento com a prancha, e o calor deles acaba danificando o cabelo por ser uma temperatura alta.
Mas então vamos parar de usa-los!? Acho meio difícil né!? Mas alguns cuidados são importantes para não danificarmos tanto os nossos cabelos, e um deles é o protetor térmico. Mas o que ele faz? Ele tem a função de proteger o cabelo da temperatura de fontes de calor, e deve ser usado antes delas.
Esse defrizante possui proteção térmica, então já ajuda, mas ele faz mais por nossos cabelos... ele deixa um cheirinho gostoso tipo tutti-frutti, ajuda a deixar-los mas lisos, brilhantes e macios *-*


Então ele é maravilhoso? Aham, é sim, e ainda tem mais... depois disso tudo ele ainda deixa o cabelo soltinho e com balanço. Virou minha paixão rsrs. Vale super a pena... na embalagem vem 200g e paguei R$9,40 por ele.
Fica a dica!
Beijos
Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
3

Dica da Semana: Cabelo Virtual

Meninas vocês vão pirar com a dica dessa semana! =D
Sabe quando você está na dúvida se aquela cor que você quer pintar o seu cabelo vai ficar legal? Ou quando quer dar um corte, mas por medo acaba não fazendo? Então... acho que muita gente já passou por isso, mas agora podemos ver se vai ficar legal antes mesmo de fazer a mudança...
Aí você me diz: "Como isso é possível?" *-*
Calma que eu te explico!
Descobri um site, que você envia a sua foto, e muda o cabelo em várias cores, cortes e tamanhos, além de poder se maquiar também. Escolhi algumas fotos  pra mostrar pra vocês...








Legal, né!?
Na maquiagem você pode escolher pela marca como Dior, Giorgio Armani, L'Oreal, Lancôme, Maybelline, NYX, Revlon, Shu Uemura, e muitas outras. Tem como mudar a cor dos olhos com lentes e afinar ou engrossar a sobrancelha.
Já nos cabelos, a escolha é entre as 76 páginas, e pode mudar a cor do que você escolheu.
No site têm 4 fotos do rosto de modelos que podem ser usadas, ou se preferir faça com a sua própria foto.
Gostou né!?
Para as garotas que se interessarem cliquem aqui para irem para o site.
Depois me conta como ficaram as suas fotos heim....
Beijos
Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
2

Esmalte da semana

  
  
Oi meninas...
O esmalte da semana é o Colorama, da linha artística, e o nome da cor é Verde Palmeira. Ele é lindo, mais é difícil de pintar, precisei passar três camadas para ficar no tom uniforme da foto. Na segunda camada, ele estava com manchas, e só na terceira que ficou legal... mas se você estiver com tempo para dedicar as suas unhas, vale a pena a demora porque fica bem legal..... agora, se estiver com pressa, não aconselho senão não vai ficar bom todo manchado.
Por hoje é isso...
Qual a cor do esmalte de vocês hoje?

Beijos
Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
2

Anti-Frizz Lotus Shield

Oii, hoje o post é sobre um  anti-frizz da linha Advance Techniques, da Avon...





O fluído eliminador de frizz possui a inovadora tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de lótus. Elimina o frizz instantaneamente e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém (por até 3 dias) os cabelos controlados, macios e sedosos independente das condições climáticas.





O meu cabelo normalmente não tem problemas com frizz, mas é só fazer prancha que eles aparecem, e no primeiro dia fico com muito frizz, no segundo dia já não tem tanto, e aos poucos vão sumindo. Mas frizz é uma coisa que me incomoda, então quando vi ele pensei vou testar pra ver qual é né rsrs.

 A consistência dele é como se fosse um silicone, e ao mesmo tempo é oleoso, então cuidado pra não passar demais. Na embalagem diz que é pra agitar bem antes de usar e aplicar nos cabelos úmidos, mas quando fiz isso não senti grandes diferenças depois da prancha... Nessa hora já estava desanimada, pensando que ia ter um produto novinho jogado la no fundo da prateleira sem função nenhuma, mas quando algum produto não funciona comigo, eu testo de outro jeito, e foi isso que fiz... Resolvi lavar os cabelos como de costume, e aplicar o anti-frizz somente depois da prancha. Não passo o produto nele todo não, apenas nos fios que ficam arrepiadinhos perto da raiz, só uma gotinha já resolve. Meu cabelo tem raiz oleosa, então não abuso, mas não tive problemas com ele. Depois que o anti-frizz já está no cabelo, estico a raiz com as mãos mesmo, e funciona!
A embalagem contém 60 ml, está durando bastante, porque só aplico uma gotinha no primeiro dia de prancha, e nos outros dias meu cabelo já vai se acomodando então não precisa. Não me lembro quanto paguei nele, mas o preço atual é R$19,99. A avon de vez em quando faz promoções de alguns produtos então o preço pode variar em algumas revistas.
Então meninas, já usaram esse produto?
Beijos 
Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
4

Batom Ultra Color Rich: Ameixa Ouro

  
Oi meninas, Tudo certo?
Hoje eu vou falar do batom de ouro 24k da Avon....





O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. 
Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. 
Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos.

- Exclusividade Avon
- Cores intensas e cremosas
- 3,6g


Rosa
Pink Ouro | Rosa Ouro | Mauva Ouro

Vermelho
Vermelho Ouro | Ameixa Ouro

Marrom Dourado
Puro Ouro | Ouro Nude | Chocolate Ouro

Coral
Pêssego Ouro | Néctar Ouro

* Todas as cores são cintilantes


 A cor desse batom que estou mostrando hoje para vocês é o Ameixa Ouro...
Nas fotos acima a primeira está com flash e a outra sem. 
Ele é vinho cheio de pontinho dourados, e os lábios ficam muito bonitos e hidratados, além de ter a cor muito pigmentada e luminosa. Então meninas, se vocês usarem ele de manhã, cuidado pra não errarem na mão, porque quanto mais você passa mais forte a cor fica, mas a noite abusem a vontade, ele é lindo. 


Ja tenho ele a bastante tempo, e realmente dura, porque só de você encostar nos lábios, ja cobre perfeitamente. Não me lembro quanto paguei nele, mas atualmente o preço dele está R$24,00 nas revistas avon.

Qual cor vocês preferem? Me conta...
Até a próxima
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
8

Esmalte da semana




O esmalte dessa semana é da marca Eliana Super Pérola, da Linha Fashion Chrome, e o nome da cor é Supreme. Passei duas camadas dele, na primeira ele fica meio transparente com uns glitters, e na segunda que consegue essa cor da foto. Ele é cinza, mas não é um cinza tão escuro, e as vezes dependendo da luz parece até com um azul clarinho, e brilha demais. Ele é fácil de pintar e seca rápido.

Lindo né!? Gostaram? Me conta... comente.
Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
10

Cuidados com a pele



Primeiro post do blog, primeiro de muitos.... e hoje vou falar sobre a pele, também conhecida por cútis e é o maior órgão do corpo humano então não podemos deixa-la de lado, né? Cada um têm um tipo, e cada pele possui uma nescessidade diferente, claro que alguns cuidados são básicos e devemos fazê-los diariamente como a limpeza, hidratação e proteção. Ja que as vezes o rosto é mais oleoso e o corpo não, então devemos estar atentas(os) se os produtos que usamos estão de acordo com o que a pele precisa. Caso opite por um tratameno mais intensivo procure sempre um dermatologista que saberá lhe informar direitinho o que usar. A melhor hora para trata-lá é após o banho, a pele limpa e úmida absorve melhor o creme, mas se você quer ter uma pele bonita e saudável deve saber que os cremes ajudam sim e muiiito, mas você pode fazer melhor pela sua pele:
  • Coma bem, bastante verduras, legume, frutas;
  • Durma bem, a falta de uma boa noite de sono causa olheiras;
  • Beba bastante água, o corpo precisa se hidratar;
  • Nada vícios, o álcool e cigarro não fazem bem a pele;
  • Limpe bem a pele, se você usa maquiagem ela deve ser bem retirada, e caso nao use limpe-a mesmo assim, a poluição dos dias de hoje é muito forte, e obstrui os poros.
  • Relaxe, sei que as vezes é difícil não ficar estressada hahaha, mas se controle, ficar tensa contrindo os musculos faciais pode causar rugas na testa e em volta dos olhos;
  • Se proteja, use protetor solar, muita exposição ao sol causa rugas e manchas;
E aí? Bastante coisa né? Mas, é fácil, comece aos poucos e quando você ver ja vai estar fazendo bastante. A foto que coloquei aí em cima são alguns dos meus cosméticos para a pele, e vou estar sempre postando pra vocês se cuidarem não esquecendo nenhum cantinho.

Mas me conta... como estão os seus cuidados com a sua pele?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...