RSS

Políticas do Blog

Seja bem vindo(a) ao Destaquem-se!


1º - Conteúdo: As opiniões expostas no Destaquem-se são somente de minha autoria, levando em conta que não sou especialista, sendo tudo de experiência própria.

2º - Direitos Autorais: O conteúdo publicado no Destaquem-se é elaborado por mim. Se você me citar em seu blog por favor mencione o link destaquem-se. Qualquer copia sem os créditos é proibida. Caso mencione algum blog/site também colocarei os créditos no fim do texto.

3º - Sistema de Avaliação: Os produtos exibidos são avaliados pelos resultados obtidos pela autora.

4º - Política de Comentários: Os comentários estão abertos para facilitar o esclarecimento e contato sobre o tema entre a autora e leitores, sendo proibido qualquer tipo de ofenças.

5º - Contato: Qualquer contado por e-mail entre autora e leitores, será realizado pelo seguinte e-mail destaquem.se@gmail.com ,sendo assim, não confiem em outras mensagens que não sejam enviadas pelo e-mail fornecido.

6º - Privacidade: Segundo o Google, ele têm 5 princípios de privacidade que descrevem como eles lidam com as informações em seus produtos, ja que o blogspot faz parte do Google, resolvi publicar um trecho deles:

" 1 - Usar as informações para fornecer produtos e serviços relevantes aos nossos usuários.

  2 - Desenvolver produtos que reflitam sólidos padrões e práticas relativos à privacidade.
  3 - Tornar a coleta de informações pessoais transparente.
  4 - Dar aos usuários a oportunidade de fazer escolhas significativas para proteger a própria privacidade.
  5 - Ser um guardião responsável das informações que possuímos.

Este Centro de Privacidade foi criado para fornecer a você informações de fácil compreensão sobre os nossos produtos e políticas. Assim, ajudamos você a tomar decisões mais conscientes sobre quais produtos você usa, como usá-los e quais informações fornece para nós."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...