RSS
31

Natura Tododia - Hidratante corporal Jasmim





Desodorante corporal - Desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação. Contém proteínas do arroz em sua formulação, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva , enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, nutre a pele de maneira intensiva, proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia. Fragrância inspirada no jasmim.





Bom, eu sou suspeita pra falar, porque adoooro os cremes da Natura, mas essa linha de jasmim tem um lugarzinho especial no meu coração. Tenho o sabonete para as mãos, hidratante para as mãos e agora esse hidratante corporal, todos de jasmim.

O cheirinho é muito bom e bem suave, deixa a pele muito macia e hidratada. Uma pequena quantidade já proporciona o efeito desejado e a pele absorve rapidinho, rende bastante. Além de ter essa válvula pump que é super prática né? A embalagem tem 400 ml e custa R$29,80.

Já usaram?
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 comentários:

Mih Rodrigues disse...

Aiinn amo hidratantes da Natura, tem um cheirinho tao bom!

Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei


http://chiquemakeup.blogspot.com/

Rafaela Aranzate disse...

Mih Rodrigues,
São ótimos mesmo.
Ok, vou lá ver.
Beijos

Laura Lanferdini disse...

Já usei e adoooooooooooooro! = ) http://minutopromake.blogspot.com.br/

Rafaela Aranzate disse...

Laura Lanferdini,
Muito bom né?
Beijos

Taise disse...

Amo os hidratantes da Natura, dá vontade de comprar todos!

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Rafaela Aranzate disse...

Taise,
É verdade.
Beijos

Srta. Fox disse...

Olá! Obrigada pela visitnha ao meu blog, já estou te seguindo tbm! E obrigada por deixar sua opinião sobre o lay novo.
Este creme é MARAVILHOSO, já usei tbm e com certeza recomendo, mtoo bom
Qdo puder volta lá p/ me visitar
bjos
http://brilhodemoca.blogspot.com.br

Rafaela Aranzate disse...

Srta. Fox,
De nada.
É muito bom.
Ok, pode deixar :)
Beijos

Mônica disse...

Também adoro os hidratantes da Natura.. queria muuuito ter testado aquele de Uva verde e água de coco.. acho que era assim o nome.
Amo válvula pump.
Beijos

Rosa Teo Olin disse...

Parece muito bom ne. Tenho um hidratante para as mãos e adoro. Bjsss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br

Pâmela Camargo disse...

Eu não gosto muito pq não gosto de ficar melecada..kkk mas as vezes e paranoia minha^^ vou ter q investir em um \o/

Bjos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Leandra Putz!!! disse...

gente adoro os creminhos da Natura, realmente sao otimos! jasmim é tao cheirosinho. espero poder utilizar em breve!!!

bj

Leandra - www.cherryboomshop.com

Tulpar disse...

You are so gorgeous. Love your style and blog so much. Please follow us on Blogger and Twitter..

♥Love from Antalya♥

http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

https://twitter.com/#!/AntalyaCityBlog

Rafaela Aranzate disse...

Mônica,
Esse não conheci, diferente né?!
Beijos

Rosa Teo Olin,
É bom mesmo.
Beijos

Pâmela Camargo,
rsrsrs
é bom ter pelo menos um né? Vai que precisa.
Beijos

Leandra Putz!!!,
Cheirinho muito bom...
Beijos

Tulpar,
Thank you! I will visit you.
kisses

Ana Caroline disse...

Eu uso flor um desses só não sei se é de jasmin. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Aline Oliveira disse...

Parece ser muito bom mesmo!

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

Maria Teresa Miguel Couto disse...

Olá!
Tb adoro os hidratantes Natura!
Esse é marvilhoso, to louca pra experimentar a novidade pro dia dos namorados, o de pera!
Bjinhos
=*

maniadeficarbonita.blogspot.com

Dany Soares disse...

Eu tbm adoro a natura.
Usei mto tempo o de macadâmia e dpois o de mel e cerais.
Esse aih de jasmim ainda não conheço!
bjooo

http://danymake-up.blogspot.com/

Thih xD disse...

Eu tenho um parecido mas acho q nao eh o msm nao..beijoss

Déiia disse...

Não conheço mas sei que tudo dessa marca é maravilhoso.
Bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Ana Caroline,
rsrs

Aline Oliveira,
É sim.

Maria Teresa Miguel Couto,
Esse de pera não conheço.

Dany Soares,
De macadâmia já usei também! Muito bom.

Thih xD,
rsrsrs

Déiia,
Pois é.

Amanda Mércuri disse...

Pois teste, porque é um ótimo produto!

Eu tenho um hidratante corporal dessa linha, só que é de amora e amêndoas! É uma delícia... Eu adoro! ;D

Beijo! ^^

Elayne Rodrigues disse...

Adoro os hidratantes da natura tbm, eu uso o de erva-doce. Esse eu nunca experimentei ...

Beijos

http://byelaynerodrigues.blogspot.com.br/

Vanessa Sagossi disse...

Olá, Rafaela!

Também gosto dessa linha da Natura! :) Boa dica!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Esmalte Chic disse...

Olá
adoro esse hidratante ;D

bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Amanda Mércuri,
:D

Elayne Rodrigues,
Vale a pena experimentar.

Vanessa Sagossi,
:)

Esmalte Chic,
:)
Pra você também.

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
Parabéns, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

Eu já usei, achei bom (:
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa

Rafaela Aranzate disse...

Bruna Araújo,
Obrigada!
Beijos

Rafaela Aranzate disse...

Agora tô pronta,
:)
Beijos

Okay Kurosaki disse...

A natura é ótima, mas seus hidratantes são maravilhosos, sorte minha que minha mãe revende natura, já imaginou agora como minha penteadeira é né? Lotada de cosméticos da natura auheauhe, lindo blog ♥

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...