RSS
13

Hidratante para as mãos guaraná e mel Avon Naturals







O creme hidratante para as mãos hidrata a pele ressecada deixando-as macias e levemente perfumadas com fragrâncias de guaraná e mel. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa, prático para ser usado a qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante.





Eu nunca dei muito valor aos cremes para as mãos até o dia que usei um da Natura que amei. O problema é que acho que as embalagens tem muito produto, deveriam vender menores, e foi aí que comprei esse de guaraná e mel da Avon.

A embalagem é bem pequena, um pouco maior que a palma da mão e tem 50g. Senti que da uma hidratada legal, mas o que perdeu ponto comigo foi o fato de não deixa-las macias, fora isso não meleca, e tem cheiro bem suave, não fica em tudo que coloca a mão. Atualmente está custando R$4,99.

O que acharam?
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

Boa dica, estava mesmo precisando de um hidratante de mãos :D

bjss

http://estrela-minha.blogspot.com.br/

Thábata Bauer disse...

Já experimentei, é muito bom mesmo e cheiroso! Tá rolando um amigo secreto lá no meu blog, se puder participar, ficarei muito grata! Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Jéssica Barros,
:D

Rafaela Aranzate disse...

Thábata Bauer,
Vou lá ver...

Unknown disse...

Tenho o de Morango e Chocolate Branco e adoro
Gosto do tamanho, mas, minhas mãos ficam bem macias sim... beijosss

Rafaela Aranzate disse...

Mônica,
O tamanho é ótimo mesmo. Deve ser então que o morango e chocolate branco é melhor.

Sâmara Muniz disse...

Ain eu amooo cremes !não vivo sem eles, sem eles é como se eu tivesse sem ar ! ( oo exagero nér)

Pasma akiie... OMG! Que blog divooo!! Ameei de paixãão! U.u
Que coisa mais linda! Deixou o meu blog la no chão. Srsrs
Adorei muito o seu cantinho aki, ele é aconchegante! 
Suas postagens são muito boas, você tem um grande talento Parabens!
Espero ansiosamente a sua visitinha no meu bloguito, Ficarei muito contente com a sua visita minha flor! E quem sabe eu não ganho uma nova seguidora nér? ^_^
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

Marina disse...

Achei bem justo o preço e embalagem pequena é ótima para levar na bolsa! Ganhou pontinhos comigo quando você disse que não meleca, rs! Mas não deixar macias com certeza é um ponto negativo!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

lulu disse...

eu adorei o preço! ao cremes para as mão pros pés, pro corpo, sou louca por cremes!

http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esse hidratante além de ser ótimo, o cheirinho dele é irresistível!

super recomendo.

mega beijo
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Blog da Núbia disse...

Nossa imagino o cheirinho, deve ser muito bom. bjs

Dicas Femininas disse...

eu já quero muito, ainda mais no inverno é sempre bem vindo né amei a dica bjs flor

Flor tá rolando
Sorteio coleção de esmaltes make B. fashion collection
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-colecao-de-esmaltes-make-b.html

Rafaela Aranzate disse...

Sâmara Muniz,
Ah que isso! Muito obrigada pelo carinho.
Claro que vou te fazer uma visita ^^
Beijos

Marina Lang Stapani,
Concondo com tudo que você disse.
Beijos

Luanna Ravanelli,
:)

Simples e Vaidosa,
^^

Núbia Oliveira,
É sim rsrs
Beijos

Rosana dicas femininas,
Ok, vou lá dar uma conferida.
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...