RSS
28

Queratina líquida Keramax Skafe

Oi, tudo bem? O post de hoje é pra ajudar quem tem problemas sérios com os cabelos, se eles estão precisando de um tratamento profundo. Se identificou? Então se liga aí...





A queratina líquida reconstrutora Keramax Skafe recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. A ação de tratamento intensivo da queratina líquida reconstrutora Keramax é auxiliada pela creatina presente em sua fórmula, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da queratina. A geléia real é uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza, pois sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Seus componentes penetram no fio e repõem a queratina perdida, selando as cutículas do cabelo e proporcionando uma profunda maciez.






Pra quem não sabe, o cabelo assim como as unhas, é feito de queratina e ao sofrer agressões na maioria das vezes por químicas essa queratina do fio vai se perdendo e faz com que o cabelo fique sem vida, ressecado, fraco e quebradiço. E pra repor a queratina  própria do cabelo, existem as queratinas líquidas, cremosas e em gel, lembrando que a falta de queratina faz mal ao cabelo, mas a super dose dela também, então se o seu cabelo estiver precisando muito você pode usar de 15 em 15 dias até ele melhorar e depois que estiver melhor use 1 vez por mês.

Essa queratina que estou mostrando pra vocês hoje tem além da queratina, a geléia real e a creatina e serve para todos os tipos de cabelo. Eu usei conforme o recomendado, então foi assim...
Lavei o cabelo somente com shampoo, enxuguei pra tirar o excesso de água, apliquei a queratina mecha por mecha evitando o couro cabeludo, e deixei agir por 15 minutos. Passado os 15 minutos enxaguei e usei um creme de massagem por 10 minutos e enxaguei novamente.

O meu cabelo ficou ótimo, já tinha usado somente creme de massagem que tinha queratina no meio, mas nunca tinha usado queratina assim líquida e já tava mais do que na hora depois de 8 anos de químicas no cabelo.

 
Tirei essas fotos no mesmo dia que apliquei a queratina, eu ia filmar mas não tive tempo então foi foto mesmo rsrs. As 3 fotos estão sem flash, mas com brilho de flash !? *-* Até parece que tem, mas não tem não. Amei! E além do brilho ficou super macio, tirou aquela porosidade toda da ponta, sabe?

Você melhor do que ninguém conhece o seu cabelo e sabe o que já fez nele,  use somente se estiver realmente precisando, senão faça hidratações que já resolveram seu problema.

A embalagem tem 120 ml e comprei por R$15,60.

O post ficou um pouquinho longo, mas espero que tenham lido até aqui hahaha

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

Unknown disse...

Adorei a resenha, fiquei desejando o produto.
Beijos

Tai disse...

Não conhecia o produto, mas sei o quanto é essencial ter uma queratina líquida em casa. Ela serve para realizar vários procedimentos: selagem térmica, cauterização, reconstrução, enfim.
Mas é preciso tomar cuidado, pois queratina em excesso deixa o fio quebradiço.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Rafaela Aranzate disse...

Mônica,
Obrigada!
rsrsrs

Rafaela Aranzate disse...

Taise,
É verdade...
Beijos

cah disse...

Que lindo o cabelo!Acho q eh dv ser mto bom..

Rafaela Aranzate disse...

Thih xD,
Obrigada! É sim ...
Beijos

Luana disse...

Ando ensaiando comprar um produto assim, adorei a resenha!
O precinho é ótimo ein!

beijos,
Luana

www.belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Lovely by Thais disse...

Florzinha obg pela visitinha <3
tudo lindo por aqui, que cabelooo perfeito, e brilhoso!
Tem tutorial novo la no blog da uma passadinha la!
Tutorial
Bjinhus ;*
otimo restinho de semana pra vc!

Unknown disse...

Adorei o teu cabelo é lindo^^ e pelo precinho vale super a pena investir^^

BJos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Rafaela Aranzate disse...

Luana,
Que bom que gostou ^^
Ah é, muito bom né?!
Beijos

Rafaela Aranzate disse...

Lovely by Thaís,
Obrigada!
Vou sim...
Beijos

Rafaela Aranzate disse...

Pâmela Camargo,
Obrigada!
Vale mesmo.
Beijos

Unknown disse...

nossa.. adorei o resultado no seu cabelo!!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Gigi,
Obrigada!
Beijos

Paty♥ disse...

A minha filha esta com o cabelo todo quebrado,resultado de muitas quimicas, relaxamento, progressiva,tintura, escova e prancha então me indicaram essa queratina liquida da Keramax e olha realmente é muito boa.Na primeira vez que ela aplicou o cabelo ficou realmente muito lindo,imagina depois de umas quatro aplicações o cabelo dela vai ficar perfeito.Depois volto aqui pra comentar como anda o cabelo dela,recomendo o produto!

Rafaela Aranzate disse...

Paty♥,
No meu já usei 3 vezes depois que comprei, e parece que vai ficando cada vez melhor mesmo, além de render muito, a embalagem ta cheia ainda. Isso, volta sim, depois me conta os resultados.
Beijos

Luana Fernandes. disse...

Qual o creme de massagem que devo usar?pq na indicação dele fala de uma máscara de tratamento, qual vc usou?

Luana Fernandes. disse...

Sim o meu cabelo tá muito quebradiço...

Luana Fernandes. disse...

Qual o creme de massagem que devo usar?pq na indicação dele fala de uma máscara de tratamento, qual vc usou?

Rafaela Aranzate disse...

Luana Fernandes,
Na indicação do produto ele recomenda usar o creme reconstrutor Keramax, mas eu não tenho esse, então usei o creme de massagem TRESemmé hidratação pprofunda.
Beijos

Anônimo disse...

olá! eu usei meu cabelo ficou ótimo,só gostaria de saber quantos dias devo esperar para aplicar mais uma vez?bjos!juliana.

Anônimo disse...

posso deixar a queratina no cabelo tem algum problema?

Rafaela Aranzate disse...

Anônimo (Juliana),
Que bom que ficou legal. Olha depende do cabelo se achar que precisa faz de 15 em 15 dias, senão 1 vez no mês.
Beijos

Rafaela Aranzate disse...

Anônimo,
Existem queratinas sem enxague e com enxague.
Essa é com enxague, então recomento seguir a orientação do fabricante.
Beijos

Unknown disse...

Eu ganhei a Queratina de uma amiga e não sabia pra que servia,um belo dia fiz relaxamento em casa dai percebi que algo deu errado meu cabelo parecia elástico ficou caindo dai lavei imediatamente meu cabelo e coloquei a Queratina liquida depois percebi que além de Marcio parou de cai rs! agora não fico sem ela em casa.

Rafaela Aranzate disse...

Carla Alexandra,
:D Que bom que deu certo, imagino o desespero que deve ter sido.
Beijos

Anônimo disse...

Amei, amei! seu cabelo natural é como, cacheado, crespo ou liso msm? pq eu to precisando muuuuito de uma queratina no cabelo, mas nenhuma da resultado :/ vo testar essa ai
visita meu facebook ai (lembrando que a minha foto de perfil [e um pouco velha, entao meu cabelo ja melhorou muito do que vai mostrar na foto )
https://www.facebook.com/suzan.costa.79

Rafaela Aranzate disse...

Anônimo,
Que bom que gostou da resenha...
Meu cabelo era cacheado, mas de ficar passando química ele não está nem cacheado nem liso rsrs.
A queratina não tem finalidade de alisar é só pra tratar mesmo, repor a queratina perdida, e essa é muito boa. Te vi no facebook, na foto não da pra ver direito o cabelo, mas parece ser liso. Se puder curte a fan page, é só digitar Destaquem-se.
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...