RSS
25

Especial Páscoa - Coelhinho de Pano

Oi, como vão?
A Páscoa está chegando e não me esqueci de vocês, mas quis fazer alguma coisa diferente que não tivesse a ver com chocolates, então fiz esses dois coelhinhos de pano, e gravei um vídeo pra quem quiser tentar também.

O que usei:
- Tecido
- Cola de tecido (mas pode ser agulha e linha também)
- Algodão (pode ser espuma ou sais aromáticos também)
- Caneta (só pra riscar o molde)
- Tesoura
- Grampo de cabelo (só pra ajudar a encher, mas pode ser qualquer outra coisa fina)
- Molde (aqui)
- Fita

Música: Não sei o nome, só sei que é a última música do jogo Yoshi Story.
Artista: Também não sei, mas o jogo é do Nintendo 64.

Gente esse é o meu coelho Zé.
Zezinho para os mais chegados hahaha

Feliz Páscoa!
Que o coelhinho te traga muito mais
que simples ovos de chocolate...
Que ele te traga muita saúde, amor,
felicidade, compreensão e carinho.

Beijos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Unknown disse...

Adorei o coelho de pano, super fofo.
Que amooooooooooooooooooooooor esse teu coelho, super fofo.
Beijos

Lucy Viana disse...

Oi Rafa! Acho que meus filhotes iam adorar viu!

Beijos
Lucy

Rafaela Aranzate disse...

Mônica,
Que bom que gostou ^^
Beijos

Rafaela Aranzate disse...

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS,
:)

Tai disse...

Ai que fofo, quero um pra mim, mas tenho preguiça de fazer...

Colega tá rolando um sorteio lá no blog de um kit maravilhoso para tratar os cabelos. Se ainda não participou, acesse aqui:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/04/mega-sorteio-kit-plantony-nutra.html

Bjs.

Rafaela Aranzate disse...

Taise,
Oba sorteio! haha

Amanda D. disse...

Meu Deeeeus, que coelhinho mais foooooooooooooofo!!! *-------*

esmaltistas.blogspot.com
Espero sua visita :*

Rafaela Aranzate disse...

Amanda D.
Ooown *-*

cah disse...

Adoreiiiii que legal..bem criativo..menina que coelho grande é esse?tow passada!kkk

Carol Nana disse...

Lindo! Vou fazer pro meu filho! =)
Vou terminar o projeto e mando o email pra vc!


*Tem sorteio lá no blog*
Beijos

http://dropsparadise.blogspot.com.br

Mari disse...

seguindo ake ...segue de volta?

bjokas eu quero fazer esse colehinho *_*
http://wwwvoudepimenta.blogspot.com.br

Daya Diias disse...

ficou muito fofo amiga *-*

http://efeitodacor.blogspot.com.br/

Mikaelly Alves disse...

Seu coelhoooooooo ♥

Vai lá tem post novo .

http://whatifeel-m.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei a dica!!!! bjos

http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

Unknown disse...

Ual que tutorial mais criativo.
Arrasou!

Amei o coelhinho,muito fofo!

O video ficou um luxo!

Beijos Mil
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Pri Oliveira disse...

Zezinho é grandão! hahaha
Desde guria queria ter um coelhinho, meus pais nunca deixaram. :( Uma ótima páscoa p vc!

Beijocas gata!
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Rafaela Aranzate disse...

Thih xD,
hahaha

Rafaela Aranzate disse...

Carolina Nana,
Ta bom

Rafaela Aranzate disse...

Pimenta mari,
Vou te visitar

Rafaela Aranzate disse...

Daya Diias,
Obrigada :)

Rafaela Aranzate disse...

Mikaelly Alves,
Zé ♥

Rafaela Aranzate disse...

Priscila,
Valeu

Rafaela Aranzate disse...

Juliane Gonçalves,
Obrigada pelo carinho.

Rafaela Aranzate disse...

Simples e Vaidosa,
Aah obrigada *-*

Rafaela Aranzate disse...

AlternaDIIVAS,
hahaha
Meus pais também não deixavam, só deixaram eu ter depois de grande.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...