RSS
2

Esmalte da semana

Oii meninas! O esmalte da semana é a cor Rosa Colonial, da linha única camada da Colorama.
Passei apenas uma camada dele mesmo, ele é um rosa em um tom pastel eu diria. Secou rápido e foi fácil de limpar. Agora pra pintar eu achei um pouquinho chato, ele é meio grosso, tenho outro esmalte dessa linha de única camada e não tenho problemas com o outro, só com esse mesmo. Foi um milagre eu ter conseguido pintar a unhas com essa cor pra mostrar pra vocês porque além dele estar grosso, está no finalzinho, aí já viu né tragédia total kkkkk... até na foto da pra ver que ele está com uma parte preta na parte de cima do vidrinho, então... é porque está acabando :(

Mas eu gostei da cor me lembrou muito a Princesa Peach dos jogos do Mario *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Elizete disse...

Nossa eu amooo este esmalte, o meu acabou estou indo comprar mais, ele é bom porque fica legal mesmo passando uma camada, bem prático.
Boa opção para mudar, depois de um esmalte
com cor forte nas unhas.

Rafaela Aranzate disse...

Elizete,
Verdade ele é bem fofinho ^^
Bjs

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...