RSS
4

Esmalte da semana


Oi, meninas!
O esmalte da semana é da Risqué, da linha Isabeli Fontana, e a cor é a Rock´N Roll, passei duas camadas dele. Ele é um cinza metálico, e adorei! Achei ele muito elegante, muito chique rs. É sério, apesar dele ser cinza não chama muita atenção, por não ser escuro, e fica bem sutil.
Eu sou bem locona na hora de pintar as unhas né, assim... não tenho implicância com as cores. Devemos saber ousar e sermos discretas também ;)
E esse esmalte deu um ar todo delicado nas minhas mãos, pena que já li em vários lugares que é edição limitada.

Qual a cor das unhas de vocês hoje?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Lucélia disse...

Que coincidência, eu também tenho esse esmalte e pintei as unhas ontem! uheuheuhe
Adooooooro essa cor!
Beijos flor.

Rafaela Aranzate disse...

kkkk sério?
É difícil, mas as vezes essas coincidências acontecem mesmo...
É... a cor é muito liinda

Obrigada pela visita!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei as cores dos esmaltes,

Rafaela Aranzate disse...

Anônimo,
Obrigada!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...