RSS
5

Resumo do mês - Junho 2012

Como não pude fazer essa postagem no último dia do mês, estou fazendo agora pra relembrar o que aconteceu. Tem pouquinha coisa por causa do problema no computador...

Maquiagem
1 - Pincel de esfumar sombra - Belliz
2 - Pincel O Boticário Make B. para delinear sombra e boca

Parceria
1 - Parceria Flash Make Up

Conversas e Avisos
1 - Especial Dia dos Namorados - Dica de presentes para ele e para ela
2 - Resultado do 1º sorteio - Produtos Plantony
3 - Meia Calça Tatuada

Dica da Semana
1 - Dica da Semana: Amostra grátis Protex
2 - Dica da Semana: Secador Creativity
3 - Dica da Semana: Amostra grátis Colgate

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Jaqueline Santos disse...

Oi linda , visitando outros blogs achei o seu vim visitar e adorei o conteudo daqui ...

tb tenho o pincel da belliz e ADORO *-*


vi que vc tb tem parceira com a Flas makeup né , eu tb sou parceira de la =)


Seguindo o seu blog adorei aqui , venha conhecer o meu *-*

Bjus
Rosachoquemakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Eu quero ver como tu usou aquela "coisinha" pra sobrancelha ^^ eu vi por aqui é não sabia como usar..kkk. Vou esperar tu mostrar :)

Beijos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

siça ramos disse...

bacana seu resumão flor!!!beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/existe-shampoo-sem-sal.html

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Jaqueline Santos,
Obrigada! Ok, irei te visitar sim...
Beijos

Pâmela Camargo,
rsrsrs irei mostrar sim.
Beijos

Priscila Leite,
Obrigada! Vou te fazer uma visita.
Beijos

Siça Ramos,
Obrigada!
Beijos

Bruna Araújo,
Obrigada *-*
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...