RSS
0

Kert Phytogen Argan Oil Repair





Shampoo
Limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Condicionador
Nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

Creme de tratamento
Sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

Defrizante 
Nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas, elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.

Elixir
Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.





Estou amando essa linha! Principalmente o elixir, defrizante e creme de massagem, e tenho usado bastante toda a linha. Percebi uma diferença significativa na textura do cabelo já no primeiro dia de uso, fica muito mais macio e com brilho. Essa foi realmente uma linha que me surpreendeu! Os produtos possuem óleo de argan e semi di lino, e o shampoo é sem sal. Se quiser saber mais detalhes é só assistir o vídeo resenha abaixo:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...