RSS
4

Spray para pentear liso extremo total Seda





 
Liso Extremo Total possui fórmula que proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula também contém filtro UV para proteger os fios contra os raios solares. 
 
 
 
 
 
Sei que muita gente odeia os produtos da Seda, e confesso que teve uma época que os produtos não surtiam tanto efeito assim, mas de uns tempos pra cá tenho comprado produtos muito bons e um deles foi esse spray.
 Ele tem esse tipo de válvula e a abertura do jato é ampla, porem ainda prefiro passar na mão para aí sim passar no cabelo, parece que dessa forma o produto se distribui melhor.
Ele tem cheiro e textura gostosa, bem leve que não pesa no cabelo, e é rapidamente absorvido. Pode ser usado no cabelo seco ou molhado e quando estou de prancha posso passar ele tranquilamente por cima que não tira o efeito liso.

Deixa o cabelo mais hidratado e encorpa na medida certa para tirar aquela aparência de fios fora do lugar, sabe? Percebi que os cabelos ficam mais alinhados. O preço dele gira em torno de R$8,00 e vem com 150 ml, mas quando eu comprei foi na semana da beleza no Guanabara e ele estava custando R$1,99, me lembro que fiquei até assustada e fui logo checando a validade e balançando o pote pra ver se estava cheio (risos), como estava tudo ok comprei. Não sei se o preço fica sempre assim, mas vale a pena conferir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho um preconceito em relação aos produtos da seda, mas depois da sua resenha fiquei com vontade de testar!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Cássia Tamires,
Sempre que posto algo da Seda surgem pessoas que criticam. Testa quem sabe você acaba gostando também.
Beijos

Unknown disse...

não gosto de seda.. me dá caspa :(

boa semana!
bjo bjo
Coisas de Gi

Rafaela Aranzate disse...

Gii,
Que coisa heim :(
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...