RSS
4

Shampoo e condicionador Fusão da Natureza Pantene






Pantene descobriu uma nova maneira de liberar o poder da natureza em seu cabelo. A nova coleção Fusão da Natureza de Pantene Pro-V combinou em sua fórmula o extrato da semente de cássia com as pro vitaminas para restaurar os cabelos em profundidade e liberar o seu potencial.





Pra falar a verdade só usei Pantene uma vez e nem me lembro qual e se gostei, porque até já vi fotos na internet de produtos Pantene com embalagens maiores, mas quando vou comprar só acho os de 200 ml que pra mim quase não dura, então acabo comprando pelo mesmo preço algum de outra marca que venha mais. Mas dessa vez quando li a embalagem atrás me senti tentada a comprar, quis muito saber sobre esse poder e fusão da natureza.

O shampoo é transparente, e limpa muito bem. Meu cabelo é misto e foi muito bom tanto pra oleosidade da raiz quanto pro ressecado das pontas.

O condicionador é um verde bem clarinho que desembaraça todo o cabelo, sabe aqueles condicionadores que quando a gente passa parece que o cabelo está "derretendo" nas mãos de tão gostoso que fica? Então... é esse!

A única coisa que não gostei muito foi do cheiro, sei lá ele não é tão bom quanto de outros shampoos e condicionadores. Tem um cheiro meio de plástico, mas o bom é que no cabelo não fica assim e sai rápido.

Não sei qual é a mágica que eles fazem na fabrica com os extratos de semente de cássia, abacate, bambu e uva... só sei que meu cabelo amou, depois de seco não precisei nem passar reparador de pontas. Ele ficou muuuito macio e com uma capa de brilho lindo. Com certeza comprarei os outros produtos da linha. Lembrando que eu gosto de testar somente o produto então não usei nada de máscaras, cremes de pentear, leave in, ampolas... nada disso, e adorei o resultado.

Comprei por R$13,99 a embalagem com os dois juntos com 200 ml cada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Usam semente de mim? kkkk :P
Amei a resenha Rafa, quero testá-los já. Tô precisando de algo bom pra cabelos mistos!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Rafaela Aranzate disse...

Cássia Tamires,
Hahahaha pois é Cássia, vê se pode...
Testa sim, é ótimo.
Beijos

Fashion Jacket disse...

Eu adoro a Pantene. Ótima dica!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Rafaela Aranzate disse...

Fashion Jacket,
Obrigada!
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...