RSS
0

Shampoo e Condicionador Elsève Reparação Total 5 Especial Química

Oii! Tudo certo?
Então... como eu já tinha falado aqui, pedi amostra grátis do shampoo dessa linha, mas não mostrei os detalhes pra vocês porque tinha prometido compra-los e depois vim falar o que realmente achei. Agora que já usei bastante posso falar. Mas antes vamos relembrar o que o fabricante diz:





Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior.
Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são:
1.Porosidade
2.Frizz
3.Quebra
4.Ressecamento
5.Opacidade

Para reparar profundamente estes 5 sinais e reconstruir intensamente a fibra capilar, é preciso atuar desde o interior e restaurar os cabelos no nível intracelular!
Para você, os laboratórios L'Oréal Paris criaram Reparação Total 5 Especial Química, um tratamento capilar reconstrutor SEM SAL que repara a fibra capilar com Pro-Queratina e restaura e restaura com Bio-Ceramida desde o seu interior.

Resultados Comprovados
Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são combatidos. Os cabelos são revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso.





Genteee eles são simplesmente mágicos! Sério ^^

Tenho anos de química no cabelo, e adoro eles, mas nem tudo é tão fácil assim, a gente conserta uma coisa, aí vem outra pra nos preocuparmos rsrsrs. Sorte que eu adoro cuidar dos meus cabelos então isso pra mim é o de menos. Mas voltando aos produtinhos *-* ... Ele promete 5 coisas, combate a  porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade, e ele cumpre o que promete.

Meus cabelos são oleosos na raiz e super ressecados nas pontas, o que faz com que mereçam mais atenção, e assim... logo que o meu cabelo secou já percebi que estava diferente, não estava ressecado, mas eu passo prancha, aí queria ver se realmente estava certa. Quando terminei a prancha que pude ver o que tinha acontecido, eles estavam super hidratados sem aquele aspecto ressecado, e a porosidade das minha pontas sumiram, passava a mão neles e sentia eles super macios. Esses dois quesitos pra mim são os mais importantes.

O shampoo tem a textura cremosa, e não é tão líquida não, achei até bem consistente para um shampoo,. Na primeira vez que usei pensei até que tinha pegado o condicionador ao invés do shampoo kkkkk
Paguei R$6,20 por ele e está disponível nas embalagens de 250 ml e 400 ml.

Já o condicionador consegue ser ainda mais grosso que o shampoo, paguei por ele R$7,20 e está disponível nas embalagens de 200 ml e 300 ml. O cheiro deles é ótimo...

Amanhã vou falar do creme de tratamento, e aí coloco a foto do meu cabelo usando a linha.

Beijos gatas ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...