RSS
2

Dica da Semana: Sombra instantânea


Meniinas!! A dica dessa semana é incrível!!
Não sei se realmente funciona (nunca usei), mas quando vi na internet (já tem um tempinho) fiquei muito eufórica adoreeei a ideia, por que que no Brasil eles não inventam essas coisas né?

No geral nós mulheres demoramos taaanto pra se arrumar, são muitos detalhes pra se preocupar, é roupa, sapato, cabelo, maquiagem... e aí ainda ficamos naquela de será que isso fica legal com aquilo? Então... é o seu caso também né?

Mas enfim... a ColorOn, lançou sombras instantâneas. Mas como funciona isso? Você pega o aplicador, posiciona na pálpebra fechada, passa os dedos suavemente e retira. Pronto! Só isso. A empresa garante que fica um acabamento profissional e impecável. Todas as sombras contém minerais puros e quanto ao tamanho, a empresa diz que o formato se adapta a maioria das pálpebras, como se fosse um formato universal, e pode ser usada alguma maquiagem a mais (que você queira), mesmo usando a sombra deles.

Os modelos variam dos mais simples aos mais ousados, vamos ver alguns:


Gostou? Clique aqui e continue vendo outros modelos. Os preços variam de $18 a $30
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Luciene de Paula disse...

Que legal essas sombras, super praticas pra quem dificuldade de se maquiar como eu é otimo!Amei o blog e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem eu dou dicas sobre cabelos!!Bjos...
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Rafaela Aranzate disse...

Que bom que você gostou Luciene!
Obrigada pela visita
Vou lá ver o seu
Bjs

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...