RSS
4

Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza

 Oii! Como vocês estão? Então... o post de hoje é sobre gel de limpeza facial.





Renew, tecnologia avançada testada e comprovada. Fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superfície da pele, preparando-a para receber os tratamentos cosméticos faciais da linha Renew. Não resseca a pele. Contém aloe vera e extratos de hamamelis e pepino. Não irrita a pele. Testado dermatologicamente.





Se você deseja aquela pele bonita e saudável, deve se dedicar bastante, e assim como o corpo, o rosto também precisa de cuidados especiais. O sabonete ajuda na limpeza, mas pra tirar mesmo todas as impurezas é bom ter um gel ou loção que sejam próprios para limpeza facial. Lembrando que você deve saber qual é o seu tipo de pele para comprar o produto para a sua necessidade.
Esse produto eu já tenho a bastante tempo, e já ta quase acabando :(
Ta na hora de comprar outro ^^. Minha pele do rosto é mista então é chato achar produtos que eu me adapte bem, porque a oleosidade atrapalha ,não é todo tipo de produto que tem como passar, e com esse da Renew não tive problemas. Ele é um gel transparente que tem cheiro de fruta cítrica, não deixou minha pele oleosa e limpa bem. Eu passo ele com um algodão (mas não é pra fazer força heim, são movimentos suaves), e aí depois que lavo o rosto com sabonete facial pra pele oleosa. Claro que depois tem todo aquele processo de tonificar e hidratar, mas isso tudo eu prometo que conto pra vocês em outros posts.
Nele vem 150g e o preço atual é R$24,00.


Quem já usou esse gel? O que acharam?
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Parré disse...

Eu já usei esse gel e é bom sim, mas agora to usando um da clearskin, mas não é da Renew n, mas muito bom tb!!!!! Embalagem branca....

Elizete disse...

Esse gel de limpeza é ótimo, eu uso e depois lavo a pele com sabonete suave...

Rafaela Aranzate disse...

Oi Parré
Eu conheço essa linha Clearskin, já usei esse gel antes de mudarem. Antes a embalagem era transparente e acho que mudaram a fórmula também.

Rafaela Aranzate disse...

Oi Elizete
Sabonete suave é bom que não agride a pele, e é ótimo pra peles sensíveis.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...