RSS
2

Defrizante Charming Gloss


Oi meninas, hoje vou falar do defrizante da linha Charming Gloss, da marca Cless. Já tenho ele a um tempo e é realmente muito bom, mas primeiro vamos ver o que diz o fabricante...





Enriquecido com o FILME GLOSS* o creme Charming Gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, creme charming gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.
*FILME GLOSS complexo de silicones ricos em propriedades emolientes.





Hoje em dia a mulherada está cada vez mais se rendendo aos poderes do secador e da prancha :)
até quem já tem cabelo liso, as vezes faz um acabamento com a prancha, e o calor deles acaba danificando o cabelo por ser uma temperatura alta.
Mas então vamos parar de usa-los!? Acho meio difícil né!? Mas alguns cuidados são importantes para não danificarmos tanto os nossos cabelos, e um deles é o protetor térmico. Mas o que ele faz? Ele tem a função de proteger o cabelo da temperatura de fontes de calor, e deve ser usado antes delas.
Esse defrizante possui proteção térmica, então já ajuda, mas ele faz mais por nossos cabelos... ele deixa um cheirinho gostoso tipo tutti-frutti, ajuda a deixar-los mas lisos, brilhantes e macios *-*


Então ele é maravilhoso? Aham, é sim, e ainda tem mais... depois disso tudo ele ainda deixa o cabelo soltinho e com balanço. Virou minha paixão rsrs. Vale super a pena... na embalagem vem 200g e paguei R$9,40 por ele.
Fica a dica!
Beijos
Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Elizete disse...

Você poderia postar receitas caseiras para crescimento de cabelo ok!!

Rafaela Aranzate disse...

Ok, pedido anotado!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...