RSS
2

Anti-Frizz Lotus Shield

Oii, hoje o post é sobre um  anti-frizz da linha Advance Techniques, da Avon...





O fluído eliminador de frizz possui a inovadora tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de lótus. Elimina o frizz instantaneamente e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém (por até 3 dias) os cabelos controlados, macios e sedosos independente das condições climáticas.





O meu cabelo normalmente não tem problemas com frizz, mas é só fazer prancha que eles aparecem, e no primeiro dia fico com muito frizz, no segundo dia já não tem tanto, e aos poucos vão sumindo. Mas frizz é uma coisa que me incomoda, então quando vi ele pensei vou testar pra ver qual é né rsrs.

 A consistência dele é como se fosse um silicone, e ao mesmo tempo é oleoso, então cuidado pra não passar demais. Na embalagem diz que é pra agitar bem antes de usar e aplicar nos cabelos úmidos, mas quando fiz isso não senti grandes diferenças depois da prancha... Nessa hora já estava desanimada, pensando que ia ter um produto novinho jogado la no fundo da prateleira sem função nenhuma, mas quando algum produto não funciona comigo, eu testo de outro jeito, e foi isso que fiz... Resolvi lavar os cabelos como de costume, e aplicar o anti-frizz somente depois da prancha. Não passo o produto nele todo não, apenas nos fios que ficam arrepiadinhos perto da raiz, só uma gotinha já resolve. Meu cabelo tem raiz oleosa, então não abuso, mas não tive problemas com ele. Depois que o anti-frizz já está no cabelo, estico a raiz com as mãos mesmo, e funciona!
A embalagem contém 60 ml, está durando bastante, porque só aplico uma gotinha no primeiro dia de prancha, e nos outros dias meu cabelo já vai se acomodando então não precisa. Não me lembro quanto paguei nele, mas o preço atual é R$19,99. A avon de vez em quando faz promoções de alguns produtos então o preço pode variar em algumas revistas.
Então meninas, já usaram esse produto?
Beijos 
Até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Rafael disse...

Rafaela ficou muito,bom o blog e os posts gostei de todos os posts

Rafaela Aranzate disse...

Que bom que gostou, continue acompanhando, todo dia tem novidade...

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...