RSS
2

Amostra Grátis - Elsève Reparação Total 5 Especial Química

Oii! A algum tempo tinha pedido amostra grátis da nova linha Reparação Total 5 Especial Química, porque passo química no meu cabelo a anooos e estava com vontade de comprar, mas como vi que tinha como pedir a amostra resolvi pedir antes de sair comprando :)
E ontem ela finalmente chegou!

Então assim...  a empresa diz que a amostra pode ser entregue em até no máximo 45 dias úteis. Não contei os dias, mas deve ter sido isso mesmo. A linha completa é formada pelo shampoo reconstrutor, condicionador reconstrutor, creme para pentear reconstrutor, tratamento reconstrutor e tratamento noturno reconstrutor. Mas quanto a amostra só é possível pedir a do shampoo reconstrutor. Vamos ver o que o fabricante diz:





Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior.
Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são:
1.Porosidade
2.Frizz
3.Quebra
4.Ressecamento
5.Opacidade

Para reparar profundamente estes 5 sinais e reconstruir intensamente a fibra capilar, é preciso atuar desde o interior e restaurar os cabelos no nível intracelular!
Para você, os laboratórios L'Oréal Paris criaram Reparação Total 5 Especial Química, um tratamento capilar reconstrutor SEM SAL que repara a fibra capilar com Pro-Queratina e restaura e restaura com Bio-Ceramida desde o seu interior.

Resultados Comprovados
Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são combatidos. Os cabelos são revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso.
____________________________________________________________________________________

Eu usei ontem mesmo, só que eu lavo meu cabelo e repito, então são sempre duas vezes seguidas, e 10 ml foi pouco, mas macio meu cabelo ficou, então vou comprar a linha completa e depois que testar eles direitinho conto pra vocês a minha opinião.

Ah, quem se interessou e quer a sua amostra grátis também é só clicar aqui, mas se o seu cabelo é cacheado também tem amostra para você, é da linha Hydra-Max Colágeno, e a amostra é do creme de pentear clique aqui. Depois de escolher qual das amostras você quer é só preencher o seu cadastro e esperar entregarem na sua casa.

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Elizete disse...

A L'oreal cumpre o que promete, eles enviam direitinho o pedido de amostra, resta saber
se realmente dá resultado, pois só depois de
algum tempo de uso, é que saberemos.

Rafaela Aranzate disse...

É verdade... por isso vou comprar a linha completa e depois que testar algumas vezes falo a minha opinião.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...